Tuesday, November 2, 2010

Novembro !!!!


Eu não poderia estar mais feliz por partilhar a nosso Blog com você! Desde que comecei a loja online, eu sonhei em reunir meus produtos de bem-estar favoritos em um só local. Eu recebo e-mails pedindo todos os dias recomendações e agora temos espaco para colocar. Durante ESSE ANO, minha equipe e eu fomos pesquisando, para que você não tem que vasculhar a internet para encontrar os brinquedos do sexo.

Nosso web site foi criado pensando em você, então se você não vê algo que você está procurando, deixe-nos saber. Você pode enviar um email para vendas@boutiqueluxuria.com ou deixe um comentário neste post. Temos muitas mais coisas a caminho. Nós também estaremos oferecendo promoções especiais e de vendas, porque nós sabemos que isso faz a diferença.

Quando você compra através da nossa loja on-line, você está apoiando nossa comunidade on-line e este blog. Outro grande motivo, criamos esta loja foi para que pudéssemos dar apoio, conhecimento e inspiração para os casais e apaixionados por Crazy Sexy Life. Então divirta-se cruzar os nossos corredores virtuais e deixe-nos saber o que pensa. Você notará que fizemos um web site simples um pouco mais fácil de navegar, organizando nossos produtos por categoria. Confira e deixe-nos saber se há uma seção que você gostaria de ver que nós não temos.

1 comment: