Wednesday, November 10, 2010

O que faz brinquedos Tantus diferente?



Tantus, Inc. é uma empresa inovadora em design e função, capturando a ciência das sensações através dos brinquedos anatomicamente projetado com segurança, qualidade e prazer.

Tantus fabrica para o mundo, um dos melhores produtos para a saúde sexual. Todos os seus produtos são 100% de silicone de qualidade ultra-premium. A qualidade superior do seu silicone faz todos os brinquedos Tantus hipoalergênico, higiênico, livre de ftalato, inodoro, de sabor.

Não são apenas brinquedos Tantus anatomicamente , eles ganharam, AOT por nao causar irritação ou infecções, proporcionando assim o prazer em longa duração. Esses fatores combinados fazem Tantus brinquedos mais seguros e brinquedos mais agradável no mercado.

Tantus, posição e reputação como líderes mundiais no mercado dos brinquedos para adultos são uma prova do elevado nível de qualidade e projetos de produtos exclusivos. Tantus se esforça para continuar a entregar a ciência da sensação, através da educação, inovação e reputação da marca. Um brinquedo de Tantus é feito para ser usado com cuidado mínimo e pode durar uma vida.

Tantus se orgulha do fato de que todos os seus produtos são saudáveis para o corpo.

Ao cheirar um produto Tantus não há cheiro de produto químico. Eles fabricam tudo aqui nos EUA para que eles possam ter certeza de que os materiais utilizados são seguros, e a qualidade é superior.


E por isso que TANTUS e diferente:












1 comment:

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ReplyDelete